quinta-feira, 1 de maio de 2008

Oi....

Hoje é o meu 1º dia aqui no meu novo Cantinho, então para começar bem vou me apresentar....
Meu Nome é Silmara tenho 25 anos e sempre fui Gordinha desde Bebezinha, mas com o passar dos tempos devido ao meu pessimo Hábito de me alimentar Muito Mal adiquiri algumas complicações como: Pressão Alta e Colesterol Altissimo por sinal.
Passei anos tentando Eliminar vários Kilos indesejados mas devido a minha falta de Coragem e pouca Auto_estisma sempre comecei a fazer dietas mas nunca passei da 1º semana, mas no dia 24 de março 2008 tomei coragem e de comecei a fazer RA e estou firme e forte e pretendo permanecer assim até conseguir eliminar essa banha que insiste em habitar o meu corpo....
Espero contar com ajuda de todas vcs que estão na mesma situação que eu e espero poder ajudar também....

Beijokas a todas....
Vamos lá Meninas Força!!!!

Estarei sempre aqui Firme e Forte Sempre!!!!

Nenhum comentário: