sábado, 17 de maio de 2008

Gente...

Muito Feliz....Ontém assisti um programa na record falando sobre obesidade.......Jesus como existe Gordinhos nesse mundo....Não sou só eu!!!

Estou feliz por saber que já consegui sair da casinha dos 3 Digitos....Ufa


Para aumentar ainda mais a minha felicidade acordei cedinho 5:40 me arrumei e fui fazer Caminhada, caminhei por 2 Horas e nem fiquei cansada!!!

Estou pegando o ritmo novamente pois nessa última semana que o Baby esteve doente tive que ficar estacionada na Esteira e sei lá não é a mesma coisa.....

Amanhã tem festinha Cha de Bebê da Vivi minha visinha. Que Deus a abençõe e rezerve a ela uma boa hora pois ser mãe é muito Díficil....

Aiiii Meu Deus me lembrei Segunda é Dia de Pesagem.....Socorrrrooo

Sonhos de Consumo....













Tchau meninas um ótimo final de semana a todas
vcs....amanhã eu volto!!!
Se cuida não vai pisar na Jaca....

Nenhum comentário: