segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segunda...Tenho mesmo que levantar da CAMA???

Desejo a todas uma semana Maravilhosa....

Estou muito feliz hoje começo no meu Primeiro desafio.....
Desistir Jamais !!!!
Tomara que eu tenha força para acompanhar até o o fim e que possa obter um resultado LEGAL afinal estou precisando e muito....

Hoje fiz tudo direitinho, tomei Chá, tomei Água,me Alimentei Direitinho, Fiz 1 hora de esteira queria ter ido fazer caminhada "é bem mais divertido" mas como o meu Amor teve que sair e eu não tinha ninguem para ficar com o meu BEBÊ fui obrigada a ficar aqui estacionada na minha esteira mesmo, mas valeu o Importante é que compri com a méta do DIA.....

Não posso esquecer!!!
Nada de Carboidratos Depois das 18: 00...

Tchauzinho até amanhã....

4 comentários:

Barbara Lucas disse...

també estou no desafio, vamos nos ajudando...
beijos..

2009 ai vou eu... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
estelinha disse...

Olá!
Eu tbm tô no desafio. Boa sorte pra nós!

ff disse...

Oi!
Vim aqui conhecer seu cantinho, te achei no blog da Gostosura!
Qualquer coisa pode contar comigo viu, estamos juntas nessa!
Beijos e ótima semana!!!

Ah, eu estava no desafio de ficar sem carbos depois das 18:00hs, mas não consegui passar do segundo dia, força aí e boa sorte!!!