segunda-feira, 12 de maio de 2008

Segunda.


Estou de volta!!!

Firme e forte esse é meu Lema!!!

Acordei cedo fiz meu chá....Para garantir né!
Tomei um café da manhã Básico, já comecei descascar uns legumes para preparar no almoço....

Me pesei estou muito ANIMADA pena que não posso dizer a vcs quantos quilos extras choquei no Lixo está semana afinal a pesagem aqui no meu quantinho é só uma vez por mês....
Então meninas no dia 24 de Maio vcs teram uma grande surpresa.....

Um grande abraço a todas e um ótimo começo de semana amanha estou de volta!

2 comentários:

Flori Mattos disse...

Sil, a gente tem um monte de coisa em comum!
Ah, posta pra gente seu peso semanalmente, junto com o Desafio!
Vai ser legal!

Beijos!

Flori

Flori Mattos disse...

fui xeretar no blog do desafio!
Parabens, viu?
Baccio