quarta-feira, 7 de maio de 2008

Quarta ai que bom a semana já esta quase acabando.....

Hoje o meu dia nao foi lá muito produtivo, meu bebê está com uma gripe terrivel deu trabalho a noite toda....Nao dormi quase nada, acabei nem saindo de casa para fazer Caminhada coitadinho ele fica tão carente precisa do colinho da mamãe....


Então para não sair do rumo fiz uma alimentação bem básica, bebi bastante áqua, e tomei chá verde que já faz parte da minha vida nem sinto gosto amargo como dizem.....
Estou super anciosa será se vou conseguir eliminar alguns quilinhos até segunda????
Tomara que sim....
Pois afinal só depende de mim, e até agora não Jaquei nenhuma vez....rssrsrs
Espero permanecer assim até o fim do desafio e até
cumprir a minha méta os tão sonhados 73kgs.....

Então tá vou ficando por aqui amanhã estarei de volta se Deus quiser fiquem todas com Deus....

Nenhum comentário: