sábado, 10 de maio de 2008

E hoje é: SÁBADO.....


O dia já está chegando ao fime eu SOBREVIVI sai ileza não JAQUEI!!
Ontém comi um pedaço de bolo musse de chocolate, pois tive que abrir uma excessão afinal foi eu quem fiz para minha MÃE pois foi aniversário dela no dia 6, nada mais justo fazer um Agradinho para ela afinal ela merece....

Hoje eu acordei quase 12:00 o Caio Felipe meu Bebezinho dormiu bastante graças a Deus ele já esta bem recuperado daquela gripe terrivel, entao eu aproveitei o embalo e decansei pois eu tb mereço...

Aiii amanhã tem almoço na casa da vó Ana não posso esquecer SEGUNDA é dia de pesagem meu DEUS LOGO LÁ QUE O PESSOAL SÓ FAZ COMIDA RUIMM NÃO SEI NÃO SE VOU ME LIVRAR DAQUELA JACADA BÁSICA....


Pessoal estou muito feliz amanhã é o meu 1º DIA DAS MÃES SENDO MÃE DE VERDADE!!!!

Nenhum comentário: